Florianópolis - SC
by Felipe Faccioli

Nicole Nazer

Acredito que as pessoas merecem ouvir, nos dias mais importantes das suas vidas, palavras que serão lembradas para sempre! Somei todas as minhas habilidades, para ter o privilégio de fazer parte desses momentos. É Criativa e questionadora, desde que me conheço por gente. Meus pais se conheceram na redação de um jornal, apaixonada pelas aulas de redação na escola, não demorou muito para esta gaúcha (com os pés no mundo) se tornar escritora. Em 2009 lancei meu blog de crônicas, em 2013 fui trabalhar fora do Brasil e em 2014, recebi o convite que mudaria minha vida. Uma amiga, cerimonialista, me convidou para celebrar seu casamento e mais que isso, criar um projeto, de cerimônias autorais, para casais que buscavam personalidade e identidade em todos os momentos do casamento. O projeto piloto, feito com muita pesquisa e sem nenhum portfólio prévio, teve aceitação imediata, para os clientes da amiga.

Após o lançamento, eu entrava no mercado, jovem, mulher, escritora, autora de cerimônias laicas e sem a intenção de repetir o que o mercado já oferecia. Fui um peixinho remando contra uma maré conservadora até ocupar meu lugar e me tornar referência na região Sul. Hoje como celebrante e acadêmica de Filosofia, na UFSC, tenho no portfólio aproximadamente 100 cerimônias, escritas do zero, atendendo casais do mundo inteiro em 3 idiomas. Sou Nicole Nazer, fomentadora e entusiasta de um mercado de casamentos inovador, e sei que meu trabalho vai muito além da prestação de serviços, eu tenho a honrosa missão de criar memórias de afeto. E assim faço, muitas vezes tendo o privilégio de ver meus clientes se tornarem amigos.

Acredito que a empatia entre o casal e eu, será o fator decisivo para que possamos nos escolher. Vou adorar conhece-los em um bate papo, presencial ou on line. Me escreve para marcarmos nicolenazer@gmail.com

Caso você esteja se perguntando: O que um elefante tem a ver com casamentos? Eu conto!

Queria como símbolo da minha marca algo que tivesse a ver comigo. Então, fiz uma homenagem a elefanta que me conduziu por um passeio memorável, durante uma viagem à India, em julho de 2015. Sempre adorei elefantes, eles representam amizade e lealdade, por viverem toda a vida na mesma manada, além de sabedoria e prosperidade, dois valores que tem tudo a ver com casamento. Afinal, a decisão de dividir a vida com alguém é muito impactante, e precisa ser refletida com sabedoria e, prosperidade é tudo o que queremos para nossas relações, né?

O símbolo da minha marca é uma elefanta, que remete a um dos momentos mais felizes de toda minha vida. Recentemente batizada por meus seguidores, no Instagram, de Ananda. Ananda vem do hindi, significa felicidade.Que felicidade poderia ser maior, para mim, que ter como profissão a criação de uma memória de afeto na vida dos meus clientes?